quarta-feira, 5 de janeiro de 2011


Sexo é algo íntimo, e como estamos falando de sexo oral mais íntimo e gostoso ainda rsrsrs.
Por isso que a intimidade com quem você ama faz bem, faz você querer agradar sempre e estar sempre em sintonia, para que tudo esteja perfeito, para que tudo seja prazeroso,
sempre.
E para os moços que querem aprender ou aperfeiçoar a técnica, deem uma lida básica no texto a seguir:

O Segredo
As mulheres necessitam de atenção, mimo e palavras românticas… mas também necessitam de noites de sexo inesquecíveis. O segredo para ser um amante inesquecível é só proporcionar-lhe noites de sexo oral excitante e simplesmente memorável. Sempre que ela pensar em si e essa imagem lhe vier à cabeça a sua pele arrepiar-se-á. A essência de ser um bom amante é o fato de dar prazer a uma mulher como nunca ninguém o deu ou alguma vez dará.
Não seja daqueles homens que pensam que dar prazer a uma mulher é só através da penetração. A maioria das mulheres prefere o sexo oral à penetração. Dar prazer a uma mulher envolve uma série de momentos que devem ser seguidos religiosamente, incluindo preliminares, tocar a pele da mulher, uma sessão de alucinante sexo oral e por fim - ao contrário do que possa pensar - a penetração vem como um bônus.


O petisco
Todos os homens acreditam que são verdadeiros Don Juans e reis do sexo, porque fazem ou já fizeram todos os tipos de posições sexuais. Quando chegam à parte do sexo oral, aí é que as coisas mudam, porque o consideram como uma tarefa que tem ser cumprida. Vamos lá concordar em acordar: o sexo oral pode ser bom para os dois e torná-lo no rei da imaginação erótica de uma mulher!
Valorize o poder de um bom sexo oral feito a uma mulher, seja criativo; o sexo oral não tem de ser só feito numa única posição, em que a mulher está de costas e o homem coloca a cabeça no meio das pernas da mulher; pronto também há o 69 diz você…
Pois é, não há só essas duas solitárias posições para o sexo oral. Varie e experimente 1001 maneiras para dar sexo oral a uma mulher, ela vai sentir-se duas vezes mais especial, e muito mais relaxada com o seu entusiasmo.
Se o sexo oral é tão ou mais importante do que a penetração, é também uma das melhores maneiras de levar a mulher mais rapidamente ao orgasmo. Se desejar ser um grande amante, tem de ver o sexo oral como aquele petisco que pode ser servido de diversas maneiras, mas que é sempre bom.


Sexo oral preliminar
Os preliminares devem ser uma ordem antes da penetração e neles devem estar essa adorada delícia: o sexo oral. Não salte logo para o clitóris da mulher; comece a aquecê-la muito antes de chegar ao clitóris. Explore as zonas erógenas da mulher, acaricie-lhe o pescoço, as costas, os peitos, as coxas. Pode usar a sua língua, mas guarde o clitóris para o final.
Durante os preliminares, use a sua língua para lamber os mamilos, o umbigo, a parte do fundo das costas, a zona anterior dos joelhos, as coxas e toda a zona circundante à zona genital feminina.
Pode beijar os grandes lábios, a zona da vagina - tudo isto sem tocar no clitóris; coloque-a na expectativa, ponha o desejo da mulher ao rubro.
Faça a mulher esperar, até ela implorar, e só chegue ao clitóris quando ela menos esperar, a surpresa será fantástica.
Observe os movimentos do corpo da mulher - se for bom observador será certamente um bom amante. Quando a mulher se colocar em posição para que chegue ao local desejado, não lhe negue o prazer esperado, está na altura de fazê-la explodir de prazer.


Seja gentil
A mulher não gosta de movimentos brutos e agressivos, mas gosta de ver que o homem está a tirar prazer quando lhe dá prazer oral. Mostre-lhe que gosta de saboreá-la; comece devagar e leve o seu tempo, não faça tudo a correr, pois indicará à mulher que está a cumprir uma obrigação, levando a mulher a retrair-se. Use os seus lábios e a sua língua e passe-os por toda a sua zona genital. Quando notar que a mulher está cheia de prazer passe toda a sua língua suavemente no sentido ascendente. Toque suavemente na sua vagina, lambendo os grandes lábios e a entrada da vagina. Use não só a sua língua mas também os seus lábios, isto fará a maior diferença num bom sexo oral.


Seja delicado
A zona genital da mulher é uma zona muito sensível, qualquer toque mais bruto poderá causar dor em vez de prazer. Não morda essa zona, ou tente agarrá-la com alguma brutalidade. Outra atenção que deve ter é de nunca soprar, especialmente para a vagina da mulher. Quando usar a sucção seja gentil e suave. Imagine que esta a lamber uma flor.
Quando sentir que está na hora de passar ao clitóris da mulher, dirija a ponta da sua língua ao clitóris incidindo aí a força da sua língua até que ela atinja o verdadeiro orgasmo de prazer.


Ritmo
Mesmo que sinta que mulher está a chegar ao orgasmo não aumente o ritmo, isto é um erro que muitos homens cometem. Mantenha sempre o mesmo ritmo, isto é imprescindível para levara mulher ao orgasmo. Pode manter o ritmo, mas variar; pode não só concentrar a sua língua no clitóris, mas também levar a sua língua desde a entrada da vagina da mulher até ao clitóris em movimentos ritmados.

Aprenderam a lição? Então, por favor, ponham-na em prática!

Beijos da Dama do Lago

 
 

Um comentário:

  1. Nossa!!!amiga eu amei este seu espaço...seus textos são maravilhosos...estou te seguindo...e deixarei seu blog entre os meus favoritos...as dicas aos homens aqui é excelentes...pq.tem homens que acham que a mulher só sente prazer na penetração...esquecem as preliminares que são td.de bom...e cai entre nós mulheres...um bom sexo oral...é uma loucura dos deuses...eu amooooo...!!!!kkkk!!virei aqui com mais tempo...pq.agora estou de saída...quero ler seus textos todos com atenção...beijos queridaa!!!

    ResponderExcluir