segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Hummm...Eu quero é mais



Nossa, Deusas, faz um tempo que não venho aqui. Também tenho tanto trabalho, coisas do dia-a-dia de uma Deusa Sacerdotisa, que ás vezes, não sobra aquele tempinho para falar de coisa boa. E olha que tem muita coisa boa para falar, né?

Hoje por exemplo, vim falar de uma coisa que todo mundo gosta de fazer, eu mesma adoro saborear, morder, passar a língua, chupar...Hahaha, adivinharam? ahhhhhh, mas não é isso que vocês pensaram não, deusas, isso vou falar depois. Estou falando do Beijo. Vocês sabiam que um bom beijo pode mudar um relacionamento?É através de um bom beijo que vem a atração, ele é a porta para o tesão e também para algo mais, um segundo encontro, por exemplo.


Eu confesso a vocês que adoro esse exercício de encontros lábiais. Me dá um fogo danado. E não vejo a hora de provar de novo, e de novo, e de novo.


Sabia que um beijo bem dado por levar ao orgasmo? sério, deusas. Eu tinha ouvido falar do deus que estava saindo, que ele tinha quase chegado lá...ele teve uma ereção, mas faltava pouco para gozar. Na hora, fiquei na dúvida, mas depois fui pesquisar e encontrei um artigo dizendo o seguinte: " é um fim erótico em si mesmo, que pode proporcionar uma sensação de intimidade emocional e prazer compartilhado, que até mesmo uma relação sexual chega a dar"(Cherie Byrd - psicoterapeuta americana)


Depois que li e pesquisei em outros sites e também captei algumas opiniões de internautas, comecei a observar a sensação do beijo operando em mim mesma e no meu parceiro. E, meninas, realmente, o negócio ferve.Só o beijo me deixava nas nuvens, em um grau avançado de desejo. Claro, que você vai sentir isso quando encontrar alguém que sinta atração por você. Nos beijos comuns, você senti uma pequena parcela disso tudo. Mas quando você encontra aquele cara que só de olhar arranca suspiros em você, então já vai saber que o beijo vai ser explosivo.


Ah, mas quando digo ver o cara, não falo de aparências. Muitas vezes a gente acha um cara lindo, gostoso, maravilhoso e quando vai beijá-lo, não sente nadinha.É preciso rolar uma química entre vocês para isso acontecer.


Então, meninas, discolei umas tecnicas bacanas de como aprimorar o seu beijar. São interessantes, apesar de que já fazia todas e mais um pouco antes mesmo de ler o artigo. Eu gosto de aprimorar a minha arte e uso alguns artifícios nessa hora gostosa.


Mas vamos as dicas:


Os beijos "sem língua" não devem se limitar a lábios contra lábios: brinque com eles, prenda um dos lábios de seu casal com os seus, beije-o, passe-o por todo seu rosto, suas bochechas, sua testa, suas pálpebras...



* Mordisque. Introduza a língua na boca de seu parceiro e mordisque com suavidade seus lábios, pressionando um pouco, de modo que o beijo se transforme em uma leve mordida.
* Explore. Recorra o interior da boca com a língua, introduza-a no espaço onde o lábio superior se une com as gengivas e acaricie-as. Isto produz cosquinhas excitantes. Explore este espaço onde se unem as gengivas e o lábio inferior.
* Fricção. Faça com sua língua um funil duro, introduza-a e tire-a com ritmo da outra boca: a fricção das línguas e dos lábios, que estão cheios de terminações nervosas prazerosas, pode levar algumas pessoas até mesmo ao orgasmo.
* Sugue. Se quiser levar até o fim este tipo de carícia, sugue a língua de seu casal até que sinta que todo seu corpo se sente implicado na carícia.
* Colabore. Quando o outro toma a iniciativa, é muito importante cooperar com a pessoa. Limite os movimentos de sua própria língua e acolha com prazer a língua de seu companheiro.


Fonte: http://mulher.terra.com.br/interna/0,,OI562424-EI1377,00.html


Sacerdotisa Isis

Um comentário:

  1. Uauu!!!!que texto quentee...só de ler já fq.com tesão....kkkkkkkkkkk!!!adorei as dicas...eu tb.amo beijar e muitooo...o beijo tem que ser perfeito...pq.é nele que a coisa pega fogo...só que um beijos quentes...tem que ser em casa...e de preferência na cama...bem relaxados...pq.na rua nos prende...hahahahahaha!!amei...beijos queridaaa!!!

    ResponderExcluir