quinta-feira, 29 de julho de 2010

Afrodite


Meu nome: Afrodite

Sou mais conhecida como: Deusa do amor nasci da espuma do mar e sou uma deusa celeste da beleza do sexo e do amor puramente dito.....!!!!

Mas ,não venho até aqui hoje como deusa, venho como mulher que assim sou, mulher de carne; de sangue; de coração... sem poder especial algum, apenas os poderes que a partir de minha vontade desenvolvi o poder da sensualidade, o poder que nós mulheres temos e poucas sabem usá-lo e que desde os meus tempos da antiguidade nos foram dados.

No começo fomos dadas como pecadoras por termos comigo a maçã, o fruto proibido, e que na minha opinião acho um pouco de maldade... porque sempre nós??? Mas papel de indefesas garanto que não cabe a nós mulheres... haa isso eu garanto porque somos sensuais, poderosas, lutadoras e claro temos vontade própria com certeza.... Depois nos deram o papel de Deusas, de frágeis, de guerreiras da mitologia, por assim dizer, fomos de tudo um pouco e ainda somos.

Eu como a Deusa do amor tenho sim poderes especiais de seduzir os homens de promover o amor entre os amantes mas, garanto a vocês que todas nós mulheres temos todo esse poder em comum... basta querermos deixando aflorar a deusa que existe em cada uma de nós e assim poder não só obter a sensualidade que queremos mas o amor que lutamos, dia a dia e que enfim, tem o direito a ser nosso. Sejam bem vindas todas mulheres que resolverem passar por nosso blog, sintam-se em casa para expressar suas duvidas, curiosidades ou simplismente visitar.....bjinhos !!!!




Um comentário: