terça-feira, 27 de maio de 2014

Depois do sexo...

Caros deuses e deusas terrestres, venho por meio desta dizer que fico horrorizada com o comportamento masculino depois de um ótimo ato sexual.


A minha revolta vai para você, infeliz, que depois de gozar, relaxar e recolher seu pênis, vira para o lado e dorme ou que deixa a mulher largada na cama e corre para o banheiro para se lavar ou que pede para mulher se vestir... Nesse último caso, a sensação de mercadoria usada caí muito bem, não acha?

Deuses, nós precisamos de carinho, atenção, de uma conversinha básica depois do sexo. Pode não parecer, mas somos humanas( apesar de deusas) e não bonecas infláveis que depois de levá-los as alturas é largada em um canto e só será utilizada quando bem entenderem.

Desculpa dizer isso, viu? Mas tá cheio de homens que sabem satisfazer uma mulher não somente no sexo, e pasmem! Não são egoístas.

Então, vamos tomar mais conscientização e veneração com a mulher que você tem ao lado ( mesmo se for alguém que você conheceu no mesmo dia. Ela não merece ser tratada como "vadia" e um produto qualquer só porque saiu com você.Até porque você está no mesmo barco, né?).

Beijos

Deusa Isis

Nenhum comentário:

Postar um comentário