domingo, 26 de setembro de 2010

Arte de Sedução: Pompoarismo.

Talvez muitas de vocês não saibam o que é está técnica. Ou outras, já tnham feito, inconcientemente, e não sabiam que tinha nome. Para falar a verdade, eu sempre fazia, me dava prazer, mas não sabia o que era. Depois que li um livro descobri o que era e qual sua finalidade. Indico a técnica por ela ser prazerosa não só para si mesma, mas para o se parceiro também.

O que é o Pompoarismo??

É uma técnica Milenar, passada de mães para as filhas, na Tailândia, cerca de 3000 anos atrás, cujo o objetivo é o conhecimento do próprio corpo e o prazer que isso irá dar em você e em seu parceiro.

“Pompoar” é uma técnica que possibilita desenvolver e explorar, com maior intensidade, a própria satisfação sexual. Bem como permite a auto realização psicológica, emocional e afetiva no âmbito de uma relação a dois. Isto se dá partindo do princípio que a pessoa está feliz e realizada, a chance de fazer o parceiro partilhar desta felicidade na mesma intensidade é muito maior.


Ainda não sabe do que estou falando,né? Essas técnica ajuda você e o seu companheiro a adquirir uma cumplicidade maior, proporcionando um prazer maior e mútuo entre vocês.
 
Todas as mulheres saudáveis podem apreender essa técnica em poucas horas de um dia. Há necessidade de treinamento, solitário para fortalecimento e agilização do pubococcígeo, (conhecido como músculo do amor), que é o feixe de músculos dentro do qual está o canal vaginal.
 
Sim, meninas, essa técnica só pode ser usada por nós mulheres. Porque vamos contrair os nossos musculos váginais e também o pênis do nosso companheiro. Mas para que isso seja feito, precisamos exercitar, todos os dias, a região.
 
Você pode fazer sentada no trabalho, no ônibus, em casa, no sofá, contraindo a bexiga e a vagina.
 
 Ninguem irá notar!!!
 
Calma, calma!! Ainda não entendeu?? Ou não esta conseguindo?? Vou dar uns exercicios para todas fazerem. É simples.
 
Antes de começar devo dizer que, o exércicio de Pompoarismo é recomendado por todos os ginecologistas, ou seja, não é uma prática pecaminosa ou que é para causar vergonha. Não dói. Só vão fortalecer os musculos da região vaginal.
 
 
Dicas
No inicio você pode achar um pouco difícil, mas tenha persistência, pois em breve se tornaram movimentos automáticos e farão parte de sua rotina, como pentear cabelo, escovar os dentes etc, só que mais prazeroso. Então se dedique, com certeza os resultados serão maravilhosos!




Primeira dica

Sugiro antes de iniciar os exercícios do Pompoar procurar um ginecologista de sua confiança e verificar se tudo está perfeito, se tudo estiver em ordem, assim você poderá iniciar os exercícios.


Segunda dica
É muito importante que você conheça toda sua vagina sinta cada detalhe observe a reação de cada toque, esse autoconhecimento será de grande ajuda no seu treinamento, pois assim você estará totalmente familiarizada com seu órgão genital e com certeza será mais fácil de sentir cada movimento.


Terceira dica

Quando você estiver tomando banho introduza seu dedo na vagina, faça uma contração (aperte) com força, talvez no inicio não sinta a força, mas depois de alguns dias você fazendo isso todos os dias conseguirá sentir uma enorme diferença.


Exercícios Básicos

Vamos conhecer a musculatura que você irá treinar? Quando for fazer xixi, interrompa-o e depois solte-o totalmente. Faça isto somente para você aprender a identificar essa musculatura e o seu primeiro anel.

O ideal é praticar estes movimentos diáriamente, pela manhã e à noite. Procure fazer pelo menos 3 séries de 15 repetições para cada um deles. É natural sentir dificuldade nas primeiras tentativas. Não desanime, os resultados positivos aparecerão logo nas primeiras semanas.



1º Exercício

Sente-se numa cadeira e apoie as mãos nas coxas. Deixe os pés paralelos e distantes 20 centímetros um do outro. Contraia os músculos da vagina como se apertasse algo dentro dela. Conte até três e relaxe. Nos dias seguintes, aumente a contagem gradativamente até chegar a dez. Variação: Contraia e relaxe os músculos rapidamente.


2º Exercício

Recoste-se na cama e deixe as pernas separadas e semiflexionadas. Insira um dos dedos na vagina e tente apertá-lo o máximo que puder. Caso não sinta nenhuma pressão, insira dois dedos. Volte a se exercitar com um dedo quando a musculatura estiver mais treinada.Variação: Tente sugar o dedo com a vagina. Conte até três antes de relaxar.


3º Exercício

Deite-se num colchonete e deixe relaxados os braços ao longo do corpo. Flexione as pernas. Essa é a posição inicial. Eleve o quadril e o dorso e fique apoiada apenas sobre os ombros e pés. Ao elevar o quadril, contraia os glúteos. Variação: Na posição inicial, contraia o ânus em três tempos, sem relaxar: primeiro levemente, em seguida mais forte e depois com toda a intensidade que conseguir. Fique assim e agora contraia também a vagina, como se segurasse alguma coisa com ela. Conte até três e solte os músculos devagar: primeiro os da vagina, depois os do ânus.





Benefícios

  • Ajuda na prevenção de problemas com a musculatura da pélvis.
  • Evita cirurgias de períneo, e corretiva de incontinência urinária.
  • Evita a flacidez, e faz com que os músculos fiquem bem fortes, assim o homem sente mais o órgão da mulher e vise versa.
  • Dependendo de cada organismo, diminui a cólica menstrual, em alguns casos elimina totalmente.
  • Com o fortalecimento dos músculos, evita-se a queda do útero e da bexiga.
  • Com o fortalecimento e controle dos músculos a mulher passa a dominar totalmente a técnica, assim ela passa a ser uma Pompoarista, e no parto normal consegue com mais facilidade expelir o bebê , tornando o parto mais rápido, claro quando não há qualquer problema.

 
A Pompoarista proporciona e sente muito mais prazer, pois além da musculatura ficar mais forte o órgão fica mas sensível , e os orgasmos mais intensos!

  

 
Além destes há outros benefícios intangíveis tais como: 

 
  • Quando a mulher se torna uma Pompoarista, ela fica muito mais segura de si, e tem sua auto-estima elevada. 
  • A Pompoarista proporciona e sente muito mais prazer sexual, melhorando o relacionamento do casal.  
  • É comum desencadear nas Pompoaristas um processos de mudanças para melhor tais como mudar a maneira de andar, olhar, se vestir, enfim passam a se cuidarem melhor. Tudo isso decorrente da elevação da sua auto-estima e do carinho e respeito recebidos do parceiro.

 
Então, Deusas, Vamos nos exercitar!!!
 
Sacerdotisa Isis

 

2 comentários:

  1. Adorei


    tem selinho no blog

    te espero lá

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Oi amei seu blog, sou uma pompoarista tb, só que ainda é um tabu falar disso, mais vc realmente arrebentou, te seguindo!

    ResponderExcluir