domingo, 26 de setembro de 2010

A Arte da Sedução.


Olá , minhas deusas terrestres. Como vão vocês?? Andei sumida por algum tempo. Sabe como é? essa vida de sarcedotisa não é fácil. Então, tenho algumas coisinhas para postar aqui. Algumas dicas, alguns brinquedinhos(se é que vocês, minhas deusas da sedução, entendem?rsrs).

Faz algum tempo que queria postar algo sobre sedução. Toda mulher já nasce com algo que seduz...Claro que quando cresce, ela aprimora aquilo que mais chama atenção em si mesma. Mitas não sabem como por em prática, e outras acham que não tem esse poder. Mas é um engano. Para seduzir, basta estar bem consigo mesma e corpo. Veja bem: não disse que precisa ser magra para se sentir bem. As gordinhas também seduzem. As com beleza normal também. As que não se acham belas também. Como eu disse: Nós temos o PODER. Só basta saber usá-los.

Vamos as dicas então...


Durante o dia, tire alguns momentos para você reconstruir a imagem que faz de si mesma. Feche os olhos, e imagine-se andando, falando, olhando de maneira mais feminina, mais sensual. Sempre que puder, projete essa nova auto-imagem de si mesma no seu subconsciente e passe a sentir-se sensual. Imagine situações diversas. Seja sempre auto-confiante. Tenha certeza do seu poder. Agora, abaixo, na vida real

Focalize: Olhe bem dentro dos olhos dele. 

Seduza: Para se ter um olhar sedutor, pense em coisas sedutoras que você gostaria de fazer com ele, enquanto o olha bem no fundo dos seus olhos.

Convide: Com o olhar, faça com que seu companheiro sinta o quanto você o deseja. Imagine algo assim: "Vem, vem e me beija" 

Sua fala: Não fale pelos cotovelos ou qualquer besteira que venha a cabeça. Pense antes de falar, e falem mais pausadamente.

Voz: Mantenha uma harmonia sonora na voz.

Foco: Evite falar muito de você mesma, fale mais sobre ele, faça elogios e...

Assunto: Tempere a conversa com coisas excitantes, picantes, sensuais e eróticas, porque não? Faça elogios sinceros.

Corpo: Durante a conversa, toque casualmente nele, em suas mãos, braços, nariz, queixo, bochecha, coxas. Faça graça no cabelo dele. Lembre-se, tudo de forma meramente casual.
Cheiro: Escolha um perfume que a agrade e não abuse na quantidade.

Atenção: Ouça cada palavra dele, demonstre seu interesse no que ele diz. Fale o nome dele sempre que puder.

Fique atenta às pessoas e as seus momentos a dois. Perceba com a vibração aumenta ou diminui de acordo com cada ação. Existem muito mais detalhes que você pode paulatinamente ir incorporando na sua personalidade, como a forma de se vestir, hábitos, gesto, reações e etc. Estude estes detalhes que normalmente passam despercebidos e você se tornará uma pessoa sensual.

E o mais importante

 Esteja segura do que quer, nao confunda sensual com vulgar, e sempre acredite no seu poder de sedução.


Sarcedotisa Isis

Um comentário: